10 coisas que deves parar de fazer a ti mesmo

1. Pára de perder tempo com as pessoas erradas

A vida é muito curta para perderes tempo com pessoas que te “roubam” toda a tua alegria. Se alguém realmente te quiser na sua vida, essa pessoa vai criar espaço para ti. Nunca, jamais insistas em aparecer diante de alguém que subestima o teu valor. E lembra-te, os teus verdadeiros amigos não são as pessoas que estão ao teu lado quando estás a viver os teus melhores dias, mas sim aqueles que permanecem mesmo nos piores momentos.

2. Pára de fugir dos teus problemas

Encara-os de frente. Não, não vai ser fácil. Não há ninguém no mundo capaz de sair ileso de cada pancada que leve. Não é esperado que estejamos aptos a imediatamente resolver quaisquer problemas. Simplesmente não somos feitos desta forma. Na verdade, somos feitos para nos irritarmos, nos entristecermos, nos magoarmos, tropeçarmos e cairmos. E é por isto ser a razão mesma de viver – encarar problemas, aprender, adaptar, e resolvê-los ao longo do tempo. Isto é o que efectivamente nos molda na pessoa que nos tornamos.

3. Pára de mentir a ti próprio

Podes mentir a qualquer outra pessoa no mundo, mas não consegues mentir para ti próprio. As nossas vidas melhoram apenas quando arriscamos encarar as oportunidades, e a primeira e mais difícil oportunidade que podemos encarar é sermos honestos com nós próprios

4. Pára de procurar a felicidade exclusivamente nos outros

Se não estás feliz com quem tu és por dentro, muito menos serás feliz num relacionamento de longo prazo com quem quer que seja. Precisas criar estabilidade na própria vida em primeiro lugar, antes que possas compartilhá-la com mais alguém.
5. Pára de tentar ser alguém que não és

Um dos maiores desafios na vida é seres tu próprio num mundo que tenta fazer-te igual a todos os outros. Alguém sempre vai ser mais bonito, alguém sempre será mais esperto, alguém sempre será mais jovem, mas eles jamais serão TU. Não mudes para que os outros passem a gostar de ti. Sê tu próprio e as pessoas certas vão amar quem tu és de verdade.

6. Pára de te apegar ao passado

Tu não podes iniciar o próximo capítulo da tua vida se continuares a reler o anterior.

7. Pára de ter medo de cometer erros

Fazer algo e falhar é dez vezes mais produtivo do que não fazer nada. Todo sucesso deixa uma trilha de falhas atrás de si, e cada falha é um passo rumo ao sucesso. Acabas por te arrepender muito mais das coisas que NÃO fizeste, do que daquelas que fizeste.

8. Pára de te reprender por erros do passado

Nós podemos amar a pessoa errada e chorar sobre as coisas erradas, mas não importa o quão erradas as coisas se tornem, uma coisa é certa, os erros ajudam-nos a encontrar a pessoa e as coisas que são certas para nós. Todos cometemos erros, tropeçamos e mesmo nos arrependemos das coisas no nosso passado. Mas tu não és os teus erros, nem os teus tropeções, e tu estás aqui AGORA com o poder de definir o teu dia e o teu futuro. Toda e cada coisa que aconteceu na tua vida está a preparar-te para um momento que ainda virá.

9. Pára de tentar comprar felicidade

Muitas das coisas que desejamos são caras. Mas a verdade é que, as coisas que realmente nos satisfazem, são totalmente grátis – amor, gargalhadas e trabalhar naquilo que nos apaixona.

10. Pára de colocar as tuas necessidades em segundo plano

A coisa mais dolorosa é perderes-te de ti mesmo no processo de “amar” alguém demais, e esqueceres de que és especial, também. Sim, ajuda aos outros; Mas ajuda-te também. Se existe um momento para correr atrás da tua paixão e fazer algo que realmente te importa, esse momento é agora.

Fonte: Awebic

AVISO: 10€ GRÁTIS SEM DEPÓSITO PARA APOSTAR NO FUTEBOL OU NO CASINO. Esta oferta é por tempo limitado, registe-se AQUI!



partilha









COMENTÁRIOS: