5 coisas que elas odeiam nos homens



1. Concordam com tudo
Geralmente os bonzinhos detestam conflitos e para evitarem qualquer tipo de discussão dizem “amém” para tudo o que as mulheres falam ou pedem. Eles beijam-lhes os pés, levam o cão a passear, defendem as mesmas ideias que elas, mas sem um pouco de discussão ou opiniões diferentes não tem graça…

2. Babam demais
Eles costumam endeusar as mulheres, colocando-as num pedestal e exageram tanto nas bajulações que acabam por sufocá-las. Ficam tão maravilhados com a parceira que mal conseguem conter a própria baba. Elogios assim, de tão repetitivos, perdem o significado.

3. Querem muito agradar
Um problema sério dos bonzinhos é que eles esforçam-se demais para agradar. Querem colocar em prática tudo o que lêem nas revistas femininas numa semana. Eles tentam tanto transformar-se no príncipe encantado que fica artificial.

4. Não têm atitude
Com medo de assustar a mulher e perdê-la, este tipo de homem costuma ir muito devagar, daquele que pede até para beijar. Enquanto elas estão loucas para serem jogadas contra a parede, eles ainda não passaram do pescoço.

5. Sufocam
Como os bonzinhos não costumam ser nenhuns Don Juan e nem têm mil mulheres aos pés, quando eles pegam não querem largar. Faz de tudo para não descolar. Sufoca tanto que dá claustrofobia.

Fonte: TopLista5

AVISO: 10€ GRÁTIS SEM DEPÓSITO PARA APOSTAR NO FUTEBOL OU NO CASINO. Esta oferta é por tempo limitado, registe-se AQUI!



partilha









COMENTÁRIOS: