Olhos denunciam a verdadeira orientação sexual das pessoas

És gay? De acordo com os cientistas, não adianta mentir sobre o assunto. Homo ou hétero, os olhos denunciam a verdadeira orientação sexual das pessoas.

Não adianta mentir, tentar disfarçar ou esconder a verdade sobre se és gay ou não. De acordo com a ciência, os teus próprios olhos vão denunciar-te, caso não assumas a tua verdadeira orientação sexual.

Isto foi descoberto num estudo, feito pela Universidade de Cornell, nos Estados Unidos. Cerca de 325 homens e mulheres voluntários participaram numa experiência simples, que apanhou muita gente ‘na mentira’.

A primeira coisa que os participantes precisaram fazer foi preencher um formulário com seus dados pessoais, que também fazia perguntas a respeito da sua orientação sexual. Depois, todos foram convidados, cada um por sua vez, a assistir a alguns ‘filmes adultos’, se é que me entendes.

Nessa fase do estudo, câmeras de alta precisão monitoraram a reacção dos voluntários de perto. O que os cientistas descobriram, então, é que quando a pessoa assistia às imagens relacionadas à sua própria orientação (hétero, homo ou bi), as suas pupilas ficavam dilatadas, denunciando o maior interesse naquilo que estava sendo visto.

E as tuas pupilas, dilatam-se quando vêem o quê?

AVISO: A BET está a oferecer 25€ PARA APOSTARES SEM RISCO! Não percas esta oferta e regista-te já >> AQUI <<



partilha

TAMBÉM VAIS GOSTAR:


Como conseguir o telefone de qualquer Mulher



COMENTÁRIOS: